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Branding

 

Objetivo

Além de explorar os conceitos básicos do branding, estudantes, profissionais da área, empresários e executivos serão direcionados sobre o papel das marcas nas empresas e no comportamento de compra dos consumidores. O curso também aborda como realizar um processo de gerenciamento de marcas baseado na metodologia do Balanced
Scorecard.

Professor

Profissional com formação em publicidade e propaganda eespecialização em gestão empresarial pela Universidade de Fortaleza. Atualmente atua como escritor, empresário, professor, palestrante econsultor. Atendeu a mais de 40 marcas de porte local e nacional entre projetos de consultoria em gestão empresarial e como diretor de agência de publicidade. Desenvolvendo projetos em áreas como: estruturação comercial e de marketing, processos, padrão de
atendimento, merchandising visual de loja, branding, comunicação organizacional, planejamento estratégico e assessoria de marketing. Em sua atuação como professor e palestrante já ministrou aulas para instituições de ensino superior e projetos de educação corporativa para marcas como: Faculdade Lourenço Filho, Faculdade Farias brito, Faculdade 7 de Setembro (FA7), Faculdade Integrada do Ceará (FIC), Escola de Consultores, Escola de Empresários, OPA! Escola de Design. Além de treinamentos in company para empresas de diferentes segmentos. Atua como pesquisador em modelos de gerenciamento de marcas.

Kleyton Pinheiro

Publicitário, atuou como consultor em gestão empresarial em áreas como: branding, estruturação comercial e de marketing, processos, vendas, merchandising visual, planejamento estratégico, comunicação empresarial, endomarketing. Atualmente é diretor executivo da GM360 Comunicação e Marketing.

Conteúdo Programático

● Entendendo a marca

*O novo conceito de marca
* As 03 dimensões da marca
* Fatores de declínio e envelhecimento das marcas
* Problemas comuns na gestão de marcas

● Comportamento de consumo

* Papel das marcas na decisão de compra
* Comportamento do consumidor frente às marcas
* Influência das marcas na sociedade
* Tendências de mercado que afetam o consumo

● O branding nas empresas

* O branding no cenário atual
* Papel do branding nas empresas
* Dificuldades na construção de marcas
* A diferença das marcas fortes

● Gerenciamento do valor de marca

* Técnicas de gestão
* Identificando o nível de lealdade à marca
* Avaliando a percepção de qualidade da marca
* Entendendo as associações com a marca
* Gerenciando o conhecimento ou visibilidade da marca
* Desenvolvendo um mapa de gestão da marca
* Gerenciando a imagem da marca

Público-Alvo

  • Estudantes, empresários, gestores, profissionais liberais, consultores e empreendedores em geral que atuem ligados a publicidade, marketing, administração, consultoria e áreas afins.


Duração

40h/aula

Programação

Noite

Todas as quintas de março à junho, 19h às 22h e os últimos sábados de abril e maio, 9h às 13h.


Investimento:

À vista R$ 785,00
Parcelado: 3x(1+2) de R$ 295,00

Início Previsto: Quinta, 23 de março de 2017.

Vagas Preenchidas: 7 de 15

47% das vagas preenchidas

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Ou se preferir pode nos ligar no 85 3224.4753 ou nos mandar sua dúvida clicando aqui.